toda pessoa é um processo que nunca para




Sempre que der, mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez. Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem, ou deitada nos braços de um outro qualquer, que é melhor do que sofrer de saudade de mim como eu tô de você. Pode crer que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo."
5 à Seco.
Postado 24, setembro 2015.
Compartilhado de: historicas.
Autoria de: .
Com 2 358 notas.
  1. sentimentals-things reblogou isto de retroceder-a-mim
  2. sintoni-as reblogou isto de emendarei
  3. trash-the-dress reblogou isto de apaixonada-pelo-seu-olhar
  4. tipotristeza-blog reblogou isto de sintoso
  5. 6de-janeiro-a reblogou isto de velejo
  6. evolu-ind0 reblogou isto de velejo
  7. intimadocura reblogou isto de velejo
  8. horizonte-s-blog1 reblogou isto de velejo
  9. lovesong-vs reblogou isto de velejo
  10. nosdesatamos reblogou isto de rotalizar
  11. sweetsentimentos reblogou isto de velejo
  12. lesssadthanyesterday reblogou isto de velejo
  13. itsnotatoy reblogou isto de velejo
  14. meninalua7 reblogou isto de velejo
  15. 27thmarch reblogou isto de velejo
  16. te-desejo-toda-felicidade reblogou isto de velejo
  17. feneceram reblogou isto de velejo
  18. engjel reblogou isto de velejo
  19. d-rinkinglove reblogou isto de velejo
  20. velejo reblogou isto de inflamar
  21. historicas publicou isto
R