toda pessoa é um processo que nunca para




Superar é esquecer, mas eu sempre me lembro."
Cristian.  
Postado 24, setembro 2015.
Compartilhado de: loyaltyy.
Autoria de: oescritor.
Com 2 967 notas.
  1. innefaveel reblogou isto de soquotes
  2. princesa-dacorte reblogou isto de d-espreparado
  3. julhode1997 reblogou isto de soquotes
  4. batata-de-frita reblogou isto de soquotes
  5. shyec reblogou isto de e-florar
  6. e-florar reblogou isto de soquotes
  7. sweet-girl-bad-girl reblogou isto de soquotes
  8. napolitana1 reblogou isto de feliz-infelicidade-blog
  9. feliz-infelicidade-blog reblogou isto de oescritor
  10. cicatrizesdeanjos reblogou isto de rebaixa-dor
  11. heyiamjj reblogou isto de soquotes
  12. bbdymss reblogou isto de oescritor
  13. criadekonoha reblogou isto de safada-romantica
  14. money-party reblogou isto de safada-romantica
  15. deixeme-voar reblogou isto de oescritor
  16. bl4ckroses8 reblogou isto de oescritor
  17. one-dreammm reblogou isto de oescritor
  18. entre-ressacas-e-historias reblogou isto de oescritor
  19. fckmwuttt reblogou isto de oescritor
  20. apr3s-tout reblogou isto de oescritor
  21. amzdouamor reblogou isto de oescritor
  22. suicides-of-unicorns reblogou isto de oescritor
  23. myownilusion reblogou isto de oescritor
  24. skyinsilver reblogou isto de oescritor
  25. oescritor publicou isto
R