toda pessoa é um processo que nunca para




Você vai escolher ficar sozinho de novo?! Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendi isso agora. Eu tenho família, amigos… Mas se você se for… Para mim… É a mesma coisa que estar sozinho! Eu…! Eu te amo tanto! Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos com certeza seremos felizes. Por favor! Fique! Se você não puder ficar, me leve com você."
Sakura para Sasuke.
Postado 25, setembro 2015.
Compartilhado de: segredou.
Com 1 976 notas.
  1. danilo2307 reblogou isto de cantarieis
  2. cantarieis reblogou isto de falsidade-nao-fode-blog
  3. o-amor-continua reblogou isto de confiarmos
  4. lerparajoseph reblogou isto de confiarmos
  5. lohgoes reblogou isto de confiarmos
  6. confiarmos reblogou isto de segredou
  7. brunavaldoski reblogou isto de recontador
  8. because-i-lost-it-all reblogou isto de under-ccontrol
  9. 5-s-5 reblogou isto de because-i-lost-it-all
  10. minha-veroca reblogou isto de adoidecer
  11. srabukowski reblogou isto de adoidecer
  12. falsidade-nao-fode-blog publicou isto
R