toda pessoa é um processo que nunca para




Sempre me acho inferior. Sempre vou pensar que existe alguém que seja mais importante para você do que eu sou. Sempre."
Allax Garcia.
Postado 25, setembro 2015.
Compartilhado de: segredou.
Autoria de: allaxg.
Com 73 412 notas.
  1. 21979372947 reblogou isto de orquestrando
  2. umgirassolentreasflores reblogou isto de velejo
  3. althoughs-world reblogou isto de carinho-safadesa
  4. liberdade3s reblogou isto de velejo
  5. dysoares reblogou isto de inexos
  6. analuizazevedo reblogou isto de textografias
  7. amy31lfno reblogou isto de cartografar
  8. fragilys-blog reblogou isto de 3-10
  9. ana-is-here-agains2 reblogou isto de yeah-im-depress
  10. my-emotions-are-naked reblogou isto de prefiro-meninas
  11. prefiro-meninas reblogou isto de se-afogando-em-amor
  12. patifariatotal reblogou isto de desencantara
  13. desencantara reblogou isto de afastava
  14. i-dont-care18 reblogou isto de afastava
  15. carinagomes345 reblogou isto de me-nota-senpai
  16. justalittlebitofmystuff reblogou isto de me-nota-senpai
  17. l0statmidnight reblogou isto de me-nota-senpai
  18. ssweet-hearts reblogou isto de bbangyuk
  19. allaxg publicou isto
R