toda pessoa é um processo que nunca para




Se quiser ir, que vá. Só não me venha com essa conversa decorada me dizendo que qualquer dia a gente vai se encontrar em uma dessas curvas da vida, até porque, eu jamais irei te visitar na esquina do arrependimento. E se eu for, irei muito bem acompanhado."
— Sean Wilhelm.
Postado 26, setembro 2015.
Compartilhado de: tramei.
Autoria de: .
Com 81 890 notas.
  1. re-percurtir reblogou isto de tramei
  2. umalady reblogou isto de adoidecer
  3. natthmorais reblogou isto de adoidecer
  4. realinhad0 reblogou isto de poemasaoluar
  5. kehlinha reblogou isto de poemasaoluar
  6. poemasaoluar reblogou isto de recitaramor
  7. readyforwarr reblogou isto de adoidecer
  8. pinkbluesound reblogou isto de adoidecer
  9. naomeimport0 reblogou isto de adoidecer
  10. yessetmefree reblogou isto de adoidecer
  11. thingsofdawn reblogou isto de adoidecer
  12. recitaramor reblogou isto de infinitodepaz
  13. infinitodepaz reblogou isto de adoidecer
  14. adoidecer reblogou isto de anoitecias
  15. filtrando-sentimentos reblogou isto de repouse
  16. heroi-errado reblogou isto de duda-teofilo
  17. precisoescrecer reblogou isto de sonhadoresco
  18. ladra-de-nuvens reblogou isto de tramei
  19. tramei publicou isto
R