toda pessoa é um processo que nunca para




Cansei de estar sempre tão triste, tão pra baixo… Então pare, por favor. Você devia me fazer feliz, não devia? Você brincou com todos os sentimentos que eu tinha, me usou, me despedaçou e me iludiu. Você era o único que me conhecia por completo. Você soube meus medos e minhas fraquezas. Eu passei dias atrás de dias chorando por você, sofrendo, mas sempre ali, de pé, sorrindo, esperando você voltar pra mim. Quantas vezes eu esperei uma ligação sua enquanto você estava na festa com outra menina? Quantas vezes eu precisei de você e tu tava mais ocupado com seus amigos? Quantas vezes eu te mandei uma sms e você ignorou? Agora tu pode parar de fingir algo que nunca tivemos, por favor! Você achou que eu nunca deixaria de ser a boba que ficava atrás de ti? Apague minhas sms, me tire da sua lista telefônica, esquece meu endereço, minha escola e jogue fora todas as cartas e declarações que fiz pra você! Você não é o homem por quem eu me apaixonei, tu virou esses moleques que gostam de jogar e não se importam. Me desculpe, você me acabou o suficiente já! Eu posso escrever um livro de coisas das qual ninguém sabe de você. Você é uma mentira. Não olhe pra trás, não tente voltar pra mim porque eu não estarei aqui quando tentar. Eu te amei demais, na verdade eu te amo demais, mas não posso continuar sendo destroçada por suas mentiras e seus jogos. Você cometeu um grande erro, perdeu a pessoa que mais te amava. Hoje eu sou uma pessoa que sobrevive da dor que restou. Você me mudou, me fez uma pessoa descrente. Pode ir e dizer tudo cante vantagem, mas você sabe que quando tudo desmoronar pro seu lado você não vai me ter lá como tinha. Você falou de amor, mas falou sem tê-lo e nem imagina o quanto isso dói. Eu sei que tudo isso vai doer, mas eu tenho que ser forte o suficiente pra te deixar ir! Cada briga sem razão, cada noite sem dormir, cada xingamento, cada mentira que contou… Cada tempo perdido. Essa é a última vez que você vai me ver falando tudo isso cara, eu cansei! Quando você passar por aquela porta, com suas coisas, você nunca mais vai saber sobre mim. Esqueça cada promessa, esqueça os planos, tudo que fizemos. Não há mais anda a fazer, mais anda a falar… Eu amei você, mas você me destruiu e eu não quero continuar chorando por quem devia me fazer sorrir. Seja feliz e boa sorte em encontrar alguém que faça tudo que eu fiz por você. Eu não sou mais sua."
— Mayara Jardim.
Postado 26, setembro 2015.
Compartilhado de: luck-and-fate.
Autoria de: sonhavas.
Com 4 373 notas.
  1. aamarte reblogou isto de afagareis
  2. bedeceiving reblogou isto de afagareis
  3. leeh-lerendo reblogou isto de afagareis
  4. dropa-mina reblogou isto de afagareis
  5. estrelan-te reblogou isto de afagareis
  6. oqueninguemnuncasoube reblogou isto de afagareis
  7. milversoes-blog reblogou isto de velhocaos
  8. agridocitei reblogou isto de velhocaos
  9. lamenta-dores reblogou isto de velhocaos
  10. velhocaos reblogou isto de loyaltyy
  11. little-unicorn-s2 reblogou isto de loyaltyy
  12. clarifiquei reblogou isto de recintou
  13. recintou reblogou isto de carenciou
  14. apurarse reblogou isto de loyaltyy
  15. e-screvemos reblogou isto de carenciou
  16. guiadapelaluaa-blog reblogou isto de carenciou
  17. oxente-mule reblogou isto de loyaltyy
  18. giuconforti reblogou isto de loyaltyy
R