toda pessoa é um processo que nunca para




É Sabe o que é legal? Legal acordar e não pensar em você, é ver aquela mensagem e não ficar ansiosa para responder. É ouvir tua voz e não sentir aquele furacão no estomago. Legal é olhar para frente e ser feliz. É poder sair e não me preocupar com o que vou fazer. É saber que passei a me amar mais do que um dia eu te amei."
— Ela pequenininha e ele grandão.
Postado 26, setembro 2015.
Compartilhado de: vulgarizei-deactivated20160311.
Autoria de: .
Com 158 notas.
  1. meninabi-sexual-blog reblogou isto de ehloirinha
  2. z-ziguezagueante reblogou isto de ehloirinha
  3. ehloirinha reblogou isto de cincoestrela-s
  4. alarxsy reblogou isto de cincoestrela-s
  5. the-universe-like-love reblogou isto de your-dreams-are-crazy
  6. botein reblogou isto de magnetiza
  7. ingridshirley reblogou isto de rotalizar
  8. magnetiza reblogou isto de oratoriodepoetas
  9. sobre-as-minhas-dores reblogou isto de entreolhamos
  10. sorrir-marees reblogou isto de rotalizar
R