toda pessoa é um processo que nunca para




Eu preferia ter ouvido a verdade desde o início e ter dito adeus, mesmo que doesse, porque, pelo menos, eu não teria meu coração partido tão lentamente. Eu amava a forma que você cantava pra mim todo dia antes de eu dormir pra afastar meus pesadelos, eu estava acreditando em você quando tu disse para mim que nosso amor poderia durar a eternidade! Você sabe o quanto ta doendo agora? Minhas amigas me falaram que eu estava ficando louca, que você não prestava e que eu ia acabar magoada… Veja só, elas estavam certas! Eu cai no conto de fadas que eu tanto quis. Eu tinha o belo príncipe nas mãos e me sentia uma princesa, entende? Você causou cada arrepio no meu corpo, cada desejo, cada faísca e, infelizmente, cada maldita borboleta no estômago. Você ta me fazendo ficar sentada em casa e chorar que nem um bebê, me fazendo esperar um telefonema que nunca vai chegar. Eu to uma bagunça por sua causa garoto. Fazia tempos que meus dias passavam em volta de você e eu apenas rezava pra que eu não fosse de cara ao chão novamente. Você disse que já não sabia se estava certo continuar comigo, que a muito você não sentia mais do que amizade por mim e que já tinha outra pessoa. Você sabe como isso é cruel? Ainda teve a cara de pau de vir falar que queria ser meu amigo, que sentia muito. Talvez a culpa tenha sido minha e não sua, eu não fui capaz de ver o que tava na cara de todo mundo, mas você não acha que eu era muito nova pra você jogar comigo assim? Eu chorei o resto do caminho pra casa. Você não acha que foi cruel demais enquanto eu te amava tanto?"
— Mayara Jardim.
Postado 26, setembro 2015.
Compartilhado de: sonhavas-deactivated20200102.
Autoria de: sonhavas.
Com 4 794 notas.
  1. raizesdpoesia reblogou isto de hermeticamente
  2. hermeticamente reblogou isto de emversos
  3. thunger reblogou isto de orgulho
  4. aapenasumaadolecentee reblogou isto de aapenasumaadolecentee
  5. leminski12 reblogou isto de poesigrafar
  6. verbealizando-blog reblogou isto de desencantara
  7. criolosheik reblogou isto de orgulho
  8. virginiaqueirosentimentos reblogou isto de loyaltyy
  9. lenarasouza-blog reblogou isto de orgulho
  10. rota79 reblogou isto de orgulho
  11. mulher-m4r4vilha reblogou isto de orgulho
  12. lifethereason reblogou isto de loyaltyy
R