toda pessoa é um processo que nunca para




As vezes tenho vontade de sair correndo, ir até a sua casa e te chamar. Dizer que nunca te esqueci. As vezes eu penso, mas logo passa. Tenho medo. Medo de você não me atender ou pior, virar as costas. Mas a falta de você me sufoca, me tira a razão e eu só consigo pensar com o coração. Por que seu rosto não sai do pensamento e eu já não sei mais o que fazer, sem você aqui. Já tentei pintar quadros, artesanato, tocar violão, mas foi tudo em vão. É sempre assim. Se tratando de você, tudo parece mais difícil. Seria tão simples, se eu fosse dormir e no outro dia acordasse com amnésia. As vezes não consigo me controlar, coloco Alanis Morissette para tocar e revivo tudo novamente. Acho que tô ficando louca. Parece um vício e eu preciso tanto de você, quanto um vicido precisa da droga, para se acalmar."
— Cartas que nunca entreguei.
Postado 26, setembro 2015.
Compartilhado de: clamam.
Autoria de: passaro-selvagem.
Com 1 475 notas.
  1. alucinadasposts reblogou isto de overtake-the-stars
  2. ualwayshurtme reblogou isto de nobroke
  3. claraliis reblogou isto de nobroke
  4. bobasletras reblogou isto de passaro-selvagem
  5. nobroke reblogou isto de importunarei
  6. kauanasinhori reblogou isto de importunarei
  7. oultimoverao reblogou isto de importunarei
  8. importunarei reblogou isto de passaro-selvagem
  9. clarifiquei reblogou isto de passaro-selvagem
  10. passaro-selvagem reblogou isto de passaro-selvagem
  11. garotaerrante reblogou isto de inteirato
  12. wake-me-up01 reblogou isto de inteirato
  13. frans-6-6-6 reblogou isto de inteirato
  14. i-n-s-o-l-e-n-t-e reblogou isto de inteirato
  15. inteirato reblogou isto de passaro-selvagem
R