toda pessoa é um processo que nunca para




Não era fácil te ver com outra pessoa e ficar pensando coisas do tipo: “ele seria mais feliz comigo”.
É, eu tenho certeza que você seria mais feliz comigo, mas quando um não quer… Ah, como é mesmo? Quando um não quer, dois não brigam? Não fez muito sentido, não é?
Pode ter certeza que nem a sua partida fez sentido."
— Quatro anos longe dele, Crystine. 
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: adoecia.
Autoria de: .
Com 119 notas.
  1. por-fora-calmaria reblogou isto de adoecia
  2. supostoanjo reblogou isto de adoecia
  3. azu-l-ar reblogou isto de extinta
  4. maritimou reblogou isto de extinta
  5. domar-amar reblogou isto de extinta
  6. biilbong reblogou isto de extinta
  7. so-w-h-a-t reblogou isto de i-l-u-d-i-n-do
  8. i-l-u-d-i-n-do reblogou isto de extinta
  9. need-happiness reblogou isto de extinta
  10. beckzad4-blog reblogou isto de extinta
  11. great-ocean reblogou isto de extinta
  12. porummomento-blog reblogou isto de extinta
  13. extinta reblogou isto de adoecia
  14. delutomia reblogou isto de adoecia
  15. primavear reblogou isto de adoecia
  16. lovers-divulgacao-blog reblogou isto de adoecia
  17. amar-sem-querer reblogou isto de insistivo
  18. adoecia publicou isto
R