toda pessoa é um processo que nunca para




Não tenho nenhuma foto dele guardada, só tenho sua imagem no meu peito cravado e em minhas lembranças na minha memória. Não guardei nenhuma carta dele, mas ainda sinto sua voz quando me deito na cama, aquela mansa voz me dizendo que tudo ficaria bem, enfim, não ficou. Se me perguntarem, ele ainda me tem inteiramente nas palmas de suas mãos. E se me perguntarem o que já tive de mais marcante em toda minha vida, vou dizer que foi o amor que pudi receber dele. E se perguntarem o que é felicidade para mim daqui a 50 anos, eu ainda vou poder dizer que era aquele sorriso dele. Não tenho nenhum presente dele guardado, além do presente mais lindo que eu pudi viver com ele algum dia, que hoje infelizmente virou um passado, e que no futuro ainda fará uma imensa falta. Não tenho nada mais dele guardado comigo, além do seu amor que ficou eternamente em todas as partes de mim."
Cartas de um velho amor.   
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: rosalizar-deactivated20180328.
Autoria de: .
Com 2 477 notas.
  1. creeams reblogou isto de controlaria
  2. causdalua reblogou isto de controlaria
  3. tamirishorp reblogou isto de controlaria
  4. herewithoutya reblogou isto de controlaria
  5. homemsemlar reblogou isto de florejaste
  6. sad-pink-world reblogou isto de florejaste
  7. xulianacristina-blog reblogou isto de florejaste
  8. inatingiveis reblogou isto de florejaste
  9. miocardi-o reblogou isto de florejaste
  10. daestrela1999 reblogou isto de eumoroemmim
R