toda pessoa é um processo que nunca para




Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você."
Cartas de um velho amor.  
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: rosalizar-deactivated20180328.
Autoria de: .
Com 11 297 notas.
  1. trans-parentar reblogou isto de heroinadofuturo
  2. jhessdutra reblogou isto de heroinadofuturo
  3. littleofgod reblogou isto de heroinadofuturo
  4. just-thesuicide reblogou isto de heroinadofuturo
  5. cartasparasolidao reblogou isto de heroinadofuturo
  6. estranha-fotografia reblogou isto de heroinadofuturo
  7. heroinadofuturo reblogou isto de oliveryoungz
  8. megabipolar reblogou isto de memoriatos
  9. requisier-it reblogou isto de prossegui
  10. princess-in-love reblogou isto de locacosquilla
  11. hotmees reblogou isto de nobroke
  12. suaamarela reblogou isto de retificarei
  13. retificarei reblogou isto de nobroke
  14. traveladventureimagine reblogou isto de nobroke
  15. samaraellen reblogou isto de nobroke
  16. itsineedyou reblogou isto de nobroke
  17. apenas-uma-triste-remembrance reblogou isto de nobroke
  18. jessyalexandra99 reblogou isto de nobroke
  19. de-repente-deu-saudade reblogou isto de nobroke
  20. b-bestrong-g reblogou isto de todamalandrinha
  21. interminavel-drama reblogou isto de nobroke
  22. oporacaso-nuncaaconteceu reblogou isto de nobroke
R