toda pessoa é um processo que nunca para




Eu não quero mais.”
“O que?”
“Você.”
Um minuto de silêncio porque algo em mim morreu, essas palavras me cortaram como se fossem faca, uma lágrima ousou escorrer pelo meu rosto, parecia que eu havia levado um chute no peito, mas era apenas o amor causando dor física, algo que eu não acreditava ser possível… Eu não queria aceitar, aquilo não podia estar acontecendo comigo, não! Ela simplesmente foi embora, de uma hora pra outra, me humilhei, implorei, chorei, fiz o caralho a 4 pra ela ficar, mas se o meu amor não foi o suficiente o que seria? Os dias foram passando e eu fui piorando, não sentia mais vontade de comer, de falar, não sentia mais vontade de viver… sabe… ela me fez prometer nunca ir embora, que eu sempre iria ficar ao seu lado, que eu era importante pra ela e veja só, estou sozinho outra vez. Tudo em mim morreu, menos o amor que eu sinto por ela. Se o amor é apenas um sonho, eu não quero acordar."
Um amor que vou recordar. 
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: quotegrafei.
Autoria de: .
Com 205 notas.
  1. amorvitalicio reblogou isto de me-afastei
  2. harrypt reblogou isto de me-afastei
  3. blackberrygab reblogou isto de me-afastei
  4. mseptember2000 reblogou isto de me-afastei
  5. tempo-dificil reblogou isto de me-afastei
  6. flores-de-0utono reblogou isto de me-afastei
  7. me-afastei reblogou isto de quotegrafei
  8. primavear reblogou isto de quotegrafei
  9. sem-amor-sem-door reblogou isto de escriturias
  10. jrbarbi-blog reblogou isto de d-esativei-blog1
  11. brenomelozo reblogou isto de escriturias
  12. my-soul-rebel-s2 reblogou isto de escriturias
  13. missherbro reblogou isto de escriturias
  14. complicadx reblogou isto de escriturias
  15. florecea-r reblogou isto de escriturias
  16. d-esativei-blog1 reblogou isto de escriturias
  17. quotegrafei publicou isto
R