toda pessoa é um processo que nunca para




Sinto falta do seu olhar, dos momentos que passamos juntos, sinto falta até das broncas que me dava.
Então acorda, eu não admito que você me abandone assim, não se atreva a ir e me deixar, lute como sempre fez e vença mais essa parada."
— Você é forte e não deve desistir, acorda que eu ainda estou aqui. 
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: verosogno.
Autoria de: .
Com 68 notas.
  1. verosogno reblogou isto de verosogno
  2. primavear reblogou isto de verosogno
  3. velhas-ideias reblogou isto de remanescia
  4. loveandknow reblogou isto de cortenoturna
R