toda pessoa é um processo que nunca para




Seremos apenas lembranças um para o outro."
— O Lado Bom da Vida.
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: tramei.
Autoria de: delator.
Com 45 186 notas.
  1. lari-franca reblogou isto de adesejar
  2. omeumundo07 reblogou isto de tramei
  3. escritor-de-pensamento reblogou isto de escolhi-voc3
  4. enchantingcloudclodwolf reblogou isto de desvende-misterios
  5. verde-verdade reblogou isto de confused-idiot
  6. tiofunbo disse: Ótimo livro é filme
  7. anariitab reblogou isto de empty-days-travel
  8. diasassim reblogou isto de llborboletasemasa
  9. escape-do-mundo-real reblogou isto de to-com-fome
  10. universe-mineiro reblogou isto de llborboletasemasa
  11. llborboletasemasa reblogou isto de to-com-fome
  12. vibedamorena reblogou isto de to-com-fome
  13. sensualizante reblogou isto de to-com-fome
  14. mundodaamora reblogou isto de inside-0f-my-head
  15. inside-0f-my-head reblogou isto de to-com-fome
  16. fechacomigo reblogou isto de to-com-fome
  17. to-com-fome reblogou isto de h4ve-a-kit-k4t
  18. griogio reblogou isto de giogrio
  19. nati-gomes reblogou isto de adesejar
  20. jessicaenatan reblogou isto de jack-the-great
  21. tramei publicou isto
R