toda pessoa é um processo que nunca para




Você ainda não se foi

pseudomorte:

mas eu já posso te ver atravessando a porta, vejo cada passo até desaparecer de vez. Posso prever, está escrito no seus olhos, esse sorriso não me engana, você não pretende passar muito tempo aqui.
Pra sempre é tempo demais pra você enquanto pra mim ainda não seria o suficiente. Não vou impedir, sinta-se a vontade, a porta sempre esteve aberta, vou me sentar e observar caso queira partir, despedidas doem mas prefiro assim. Antes só do que estar com alguém que já não queria mais ficar.

Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: luck-and-fate.
Autoria de: resqui-cios.
Com 107 notas.
  1. contosdeliberdadeposts reblogou isto de contosdeliberdadeposts
  2. clarinhacardosovaz reblogou isto de resqui-cios
  3. vslraa reblogou isto de relicariar
  4. ninaferrer4 reblogou isto de depositodeutopias
  5. nineteendepression reblogou isto de pseudomorte
  6. mapeou reblogou isto de pseudomorte
  7. olhosdluar reblogou isto de caosdemarte
  8. agri-d-o-ce reblogou isto de caosdemarte
  9. escolhidapelosol reblogou isto de luck-and-fate
  10. cronis-ta reblogou isto de luck-and-fate
  11. 1999-18-07 reblogou isto de pseudomorte
  12. iluminei reblogou isto de desastre
  13. primavear reblogou isto de luck-and-fate
  14. universo-sonhador reblogou isto de pseudomorte
  15. refloresceis reblogou isto de pseudomorte
  16. caosdemarte reblogou isto de pseudomorte
  17. pseudomorte reblogou isto de pi-tanga
  18. moonysworld reblogou isto de relicariar
  19. relicariar reblogou isto de nuagedereves
  20. terra-seca reblogou isto de nuagedereves
  21. entre-cantos reblogou isto de nuagedereves
  22. resqui-cios publicou isto
R