toda pessoa é um processo que nunca para




A gente sempre vai dormir querendo ser alguém. Ser de alguém."
— Deprimentes.
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: 1fodidoo-deactivated20160813.
Autoria de: acrescento.
Com 32 773 notas.
  1. lonely-heart1994 reblogou isto de barbiezzinha
  2. 16milpictures reblogou isto de ren4scend-0
  3. 1colono reblogou isto de daas-ondas
  4. coisas-certas reblogou isto de destacadon4
  5. destacadon4 reblogou isto de gatadobuteco-blog
  6. imapeacefulcactus reblogou isto de nobroken
  7. likestarsz reblogou isto de colidires
  8. milrosasparaela reblogou isto de colidires
  9. eterna-metamorfose reblogou isto de colidires
  10. owsapatao reblogou isto de propulsei
  11. propulsei reblogou isto de colidires
  12. islanzer reblogou isto de colidires
  13. minha-preferida reblogou isto de colidires
  14. umgoledeamor reblogou isto de florejaste
  15. erro-1997 reblogou isto de um4-meninas-e-os-seus-s0nhos
  16. deprimentes publicou isto
R