toda pessoa é um processo que nunca para




Mas olha, tudo bem se você desistir de mim. Aprendi que nessa vida tudo é um talvez. Talvez fiquemos juntos, talvez seja melhor cada um para o seu lado. Talvez sua partida me faça chorar, talvez sua partida me mate. De duas coisa eu tenho certeza: o meu amor nunca dependeu de um talvez. O meu estoque de amor por você é grande o suficiente para durar uma vida toda. A segunda certeza é que amar nos deixa melosos, cheios de frescuras. Mas amar sozinho nos deixa solitários e dramáticos."
— Animicida.
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: hatesea.
Autoria de: animicida.
Com 8 526 notas.
  1. 09192022 reblogou isto de relampiador
  2. beautifulmessysstuff reblogou isto de ser-alegria
  3. brisa-rosa reblogou isto de misolitude
  4. somente-uma-brisa reblogou isto de misolitude
  5. arrisqueafetos reblogou isto de misolitude
  6. kill-me-pliss reblogou isto de misolitude
  7. tathyanna1 reblogou isto de misolitude
  8. ser-alegria reblogou isto de misolitude
  9. yoruichi-senpai reblogou isto de heroinadofuturo
  10. defases250 reblogou isto de gonna-dead
  11. gonna-dead reblogou isto de heroinadofuturo
  12. heroinadofuturo reblogou isto de nobroke
  13. nicollypoetic reblogou isto de um-coracao-nesse-furacao
  14. gwonosolitario reblogou isto de mapear
  15. oh-morfina reblogou isto de maisqueoacaso
R