toda pessoa é um processo que nunca para




“Não há um bar nesta cidade em que eu não tenha falado sobre você”.

res-quicios:

Não tem esquina que não me tenha visto passar procurando seu olhar entre a multidão e quem sabe sentir seu perfume assim, do nada. Provavelmente isso é loucura, não tem como existir sanidade em gostar de alguém nesse mundo doente é quase como suicídio, talvez eu goste mesmo de arriscar colocando meu coração assim ao Deus dará. Vivo com aquela esperançazinha safada de que o acaso te traga até mim, enquanto isso eu sigo tentando achar ao meu redor um timbre parecido com o seu, uma risada que me lembre a sua.
Eu só durmo pra sonhar com você.

Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: clamam.
Autoria de: resqui-cios.
Com 96 notas.
  1. difdik reblogou isto de difdik
  2. sevenpathsofthelabyrinth reblogou isto de myfuckingsecretworld-blog
  3. healingus reblogou isto de insanit-ies
  4. numaeternabuscapormeencontrar reblogou isto de litorais
  5. transijo reblogou isto de manerinho
  6. valentin4w reblogou isto de manerinho
  7. van45865 reblogou isto de manerinho
  8. autorizadaa reblogou isto de manerinho
  9. larissacorr-a reblogou isto de manerinho
  10. things-of-lif3 reblogou isto de manerinho
  11. manerinho reblogou isto de r-emar
  12. confusi-ons reblogou isto de longanimidades
  13. bad-days-faraway reblogou isto de litorais
  14. petaleis reblogou isto de resqui-cios
  15. maktub-estavaescrito-destino reblogou isto de distanciava
  16. carolmilesplace reblogou isto de devoras
  17. resqui-cios publicou isto
R