toda pessoa é um processo que nunca para




Ah, você nem imagina a falta que me faz. Queria que estivesse aqui, nem que fosse apenas para trocar conversas idiotas. Tô precisando muito de você. Muito mesmo. Essa saudade está sendo insuportável, não sei quanto tempo mais vou aguentar. Por favor. Me dá uma chance pra te mostrar que eu posso ser o melhor pra você. Prometo que você não vai se arrepender."
— Rabiscos e algo mais.
Postado 27, setembro 2015.
Compartilhado de: luck-and-fate.
Autoria de: rabiscosealgomais.
Com 85 notas.
  1. meu-infinito reblogou isto de antesdenovembro
  2. evendistant-blog reblogou isto de mantendoa-fe-emdeus
  3. so-many-feelings reblogou isto de luck-and-fate
  4. lonjurias reblogou isto de luck-and-fate
  5. thelastcinderela reblogou isto de luck-and-fate
  6. liivpaula-blog reblogou isto de luck-and-fate
  7. primavear reblogou isto de luck-and-fate
  8. mania-da-mente reblogou isto de luck-and-fate
  9. acrescentanddo reblogou isto de luck-and-fate
  10. quocitad-a reblogou isto de pomorena
  11. mrnmqs reblogou isto de esqueca-meu-coracao
  12. voice-to-within reblogou isto de reggae-feel
  13. blog-se-te-faz-bem-cuide reblogou isto de lifedoamor
  14. lifedoamor reblogou isto de reggae-feel
R