toda pessoa é um processo que nunca para




Eu posso ser feliz sim. Mas eu ainda prefiro ser feliz com você ao meu lado.
Postado 28, setembro 2015.
Compartilhado de: repensarei-deactivated20151119.
Autoria de: .
Com 652 notas.
  1. garotadobrady reblogou isto de ohana-you-and-me
  2. kawaii-not-sama reblogou isto de roubei-teu-crush
  3. roubei-teu-crush reblogou isto de 1k2ll
  4. 1k2ll reblogou isto de i--like--you
  5. zer06um reblogou isto de eleitaprin
  6. nattyrebello-blog reblogou isto de mina-que-ama-rap
  7. naaaath12-blog reblogou isto de purenicottine
  8. growup-baby reblogou isto de eleitaprin
  9. r-elativizar reblogou isto de badgurl
  10. sambando-no-recalque reblogou isto de maedalinda
  11. girldr3am-s reblogou isto de eleitaprin
  12. eleitaprin reblogou isto de badgurl
  13. maedalinda reblogou isto de sttripbaby
R