toda pessoa é um processo que nunca para




E essa mania de lembrar de tudo feito um gravador?"
Clarice Falcão. 
Postado 28, setembro 2015.
Compartilhado de: incorpora.
Autoria de: inconstituida.
Com 18 395 notas.
  1. maktub190 reblogou isto de construindoversos
  2. divagareis reblogou isto de sejaviva
  3. sejaviva reblogou isto de angelicalidade
  4. saracm reblogou isto de angelicalidade
  5. angelicalidade reblogou isto de i-master-to-love-you
  6. deusatombada reblogou isto de carentizando
  7. repentinos reblogou isto de nobroke
  8. epistolla reblogou isto de thurgis
  9. angel-hellish reblogou isto de entregaveis
  10. entregaveis reblogou isto de amigo-punk
  11. amigo-punk reblogou isto de nobroke
  12. exxgotada reblogou isto de thurgis
  13. orion-14 reblogou isto de nobroke
  14. grito-mudo reblogou isto de nobroke
  15. alvidazen reblogou isto de nobroke
  16. vidaemaleatorios reblogou isto de nobroke
  17. makean-escape reblogou isto de nobroke
  18. signifcados reblogou isto de nobroke
  19. m-mais-um-sonhador-blog reblogou isto de nobroke
  20. remainily reblogou isto de nobroke
  21. desativadobye1 reblogou isto de thurgis
  22. dollofiron reblogou isto de thurgis
  23. olhinhos-puxados reblogou isto de nobroke
  24. thurgis reblogou isto de nobroke e adicionou:
    Desnecessário
  25. nobroke reblogou isto de un1-vers0
  26. inconstituida publicou isto
R