toda pessoa é um processo que nunca para




wtyou:

Eu quero morrer,
mas não de uma forma trágica.
No meu sono,
em uma segunda chuvosa
quando eu estiver velho e medroso
e não houver mais nada pelo que viver.

R.M.

Postado 29, setembro 2015.
Compartilhado de: ireverente.
Autoria de: 00008b.
Com 182 notas.
  1. lipstickandalittlefun reblogou isto de 75-cents
  2. cardiomegalias reblogou isto de maivyys
  3. maivyys reblogou isto de deixaelaviver
  4. cavidades reblogou isto de 00008b
  5. ohhmrspotatohead reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  6. howdoyoulovesomeone reblogou isto de catarticas
  7. catarticas reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  8. grelinhoduro-blog reblogou isto de poeras
  9. tosmorrows reblogou isto de poeras
  10. shefckd reblogou isto de poeras
  11. scar-tiissue reblogou isto de poeras
  12. ttpp081087-blog reblogou isto de poeras
  13. quittance reblogou isto de poeras
  14. wingada reblogou isto de minhaliquidez
  15. minhaliquidez reblogou isto de poeras
  16. sonhos-que-nao-se-vao reblogou isto de poeras
  17. inefalavel reblogou isto de diga
  18. parcimoniarei reblogou isto de diga
  19. egocentria reblogou isto de poeras
  20. tudo--eterno reblogou isto de poeras
  21. trancafiou reblogou isto de poeras
  22. diga reblogou isto de poeras
  23. poeras reblogou isto de oxigenio-dapalavra
  24. 00008b publicou isto
R