toda pessoa é um processo que nunca para




Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota."
— Gabito Nunes.
Postado 29, setembro 2015.
Compartilhado de: eternismo.
Autoria de: insonia-e-rabiscos.
Com 124 069 notas.
  1. sozinha-triste-online reblogou isto de senti-mentalizar
  2. me-lodismo reblogou isto de me-lodismo
  3. kau-s reblogou isto de caotizado
  4. delire-s reblogou isto de tramp-bitchh
  5. reciproc4ndo reblogou isto de simples-adverbios
  6. luanamaciel reblogou isto de allwaysloove
  7. allwaysloove reblogou isto de invisiblemick
  8. blackandwhintegirl reblogou isto de ourschaos
  9. charmego reblogou isto de ourschaos
  10. cconfundindo-sentimentos reblogou isto de ourschaos
  11. madame07 reblogou isto de poemasaoluar
  12. poemasaoluar reblogou isto de ourschaos
  13. confianoprocesso reblogou isto de ourschaos
  14. insonia-e-rabiscos publicou isto
R