toda pessoa é um processo que nunca para




Não é de fato uma falta. É apenas a saudade que me salda como velha amiga. Saudades de debruçar-me em teus braços e passar as longas tardes à lhe observar, ou melhor, à fitar-lhe nos olhos e descobrir pouco a pouco o que carregas por dentro. Ficava corada, lembra-te? Pois eu lembro o tom exato de tuas bochechas e de teus lábios se abrindo num sorriso tímido, me implorando para parar. Só não parava mesmo para, de leve, acariciar teu corpo, sentir tuas curvas e te ver mordendo os lábios. Tínhamos chama, tínhamos desejo, não precisávamos de mais nada… Errado! Precisava mesmo de amor, não carnal, mais amor de alma, amor bandido, beijos roubados, de ‘sonhei contigo’. Antes dessa faísca intensa, era preciso ter chama acesa dentro do peito. Era só o que eu queria, minha amada. Poder usar da faísca carnal, uma chama intensa que habitaria não só o peito, mas nossos corpos como um todo."
— Gabriela Giacomini.
Postado 29, setembro 2015.
Autoria de: .
Com 31 notas.
  1. lndygo reblogou isto de l4zy
  2. bllow-me reblogou isto de distanciarei
  3. nomoredramaqueen reblogou isto de distanciarei
  4. chandelie-er reblogou isto de distanciarei
  5. youloseyour-prince reblogou isto de distanciarei
  6. l4zy reblogou isto de distanciarei
  7. pipasgemeas reblogou isto de distanciarei
  8. compositora-paranoica reblogou isto de distanciarei
  9. o-g-r-i-v reblogou isto de distanciarei
  10. esplandecer-me reblogou isto de distanciarei
R